quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Empresário vende loja e presenteia cada um dos 89 funcionários com US$ 1.000 por ano trabalhado


Dono de uma loja de automóveis, Howard Cooper, 83, vendeu uma loja de automóveis na cidade de Ann Harbor nos Estados Unidos. Mas antes de deixar o estabelecimento, ele resolveu agradecer os 89 funcionários da empresa dando a eles US$ 1.000 equivalente a cada ano de trabalho.

Quando vendeu a loja, em abril, Cooper exigiu que os novos gestores mantivessem todos os funcionários. "Meus funcionários são muito importantes para mim e são a razão do meu sucesso. Eu sei que alguns compradores pagariam mais pela minha empresa, mas cuidar dos funcionários era importante para mim" afirmou o ex-empresário.
Para calcular o bônus, ele se baseou no tempo de trabalho de cada um – quem estava na empresa há seis meses recebeu US$ 500, por exemplo. Cooper afirma que o dinheiro foi uma forma de recompensar os colegas. "Eu espero que isso faça tanta diferença na vida deles quanto eles fizeram na minha" disse. 


0 comentários:

Postar um comentário